segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novo Ano, novas melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

A minha avaliação no final do 1º periodo foi razoável, sabendo que tinha capacidade para ter melhores notas. O curso está a correr bem dentro do possivél, é um curso interessante mas só para quem anda nele por gosto. O novo ano espero que corra melhor para o meu lado apesar de alguns alunos estarem sempre á frente devido graxa. As minhas expectativas talvez sejam positivas mas ainda é cedo para dar palpites. O balanço para este periodo acho que vai ser melhor do que no periodo passado. Pretendo manter as minhas notas a algumas disciplinas principalmente às disciplinas a que tirei nota 4, por outro lado pretendo melhorar as minhas notas de 3 para 4 e de 2 para 3. mas se nao for possivel prefiro que se mantenham do que baixem, e pretendo também melhorar um pouco o meu comportamento, pois, não tem sido dos melhores mas também não tem sido dos piores. Desejo continuação de um Bom Ano para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..................................................... Um abraço...........portem-se mal..................................................P.S.H.S.A......................................................

Sem comentários: